sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Horario de verão - Pense que tudo depende de você!

Olá, fico  tão contente em voltar ao blog e receber comentários novos, então a a familia de amigos de blog cresce e com ele cresce o meu entusiasmo em escrever e ler mais!
Ando relapsa qto a escrever minhas próprias linhas, mas vou administar isso em breve! Como bem leem neste Blog muito do que posto aqui são palavras de outros escritores, e muito mais famosos....rsrsr claro! Compartilho estes trechos porque é parte de mim o repartir do que há de bom para saborear, ler e curtir!  Desejo a vocês um ótimo final de semana e com horário de verão chegando, isso me dá vontade de correr para praia!!!! Fala sério hein!!!! Cadê as férias!  Não esqueçam de adiantar seus relógios em uma hora.
Bisous a bientot! Nanah 

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. "


Tudo depende só de mim."

Charles Chaplin

esse era fera....

2 comentários:

  1. Lindo!!! Nanah, sempre resgatando o que há de melhor dentro de nós mesmos!!! Muito obrigada, amiga!!
    É hj!!!!
    Comida boa!
    Bom papo!
    Sobremesa!!!
    Café!!
    Chá!!
    Não vejo a hora!!!! Beijocas mil!!! Bela.

    ResponderExcluir
  2. Bravo!Geralmente as pessoas reclamam mesmo,mas vc definiu bem o que cada pessoa quer fazer ou ser ao invés de ficar reclamando!
    beijocas Nanah

    ResponderExcluir