terça-feira, 19 de outubro de 2010

Voilá - Encontro Gourmet de Amigos III

Queridas!!!
Vcs que pediram então segue o cardápio que "provado e aprovado" foi em nosso encontro Gourmet no ultimo 15/10/2010.

A saber...
Este Encontro Gourmet é uma das delicias que foi criada numa noite dessas que três casais de amigos se encontraram para comer, beber e bater um papo legal sem hora pra acabar! Então uma amiga, chamada Bela cogitou de fazermos encontros, onde os casais aprentassem uma culinária peculiar, e que nos divertíssimo num encontro de amigos, cozinhando, bebericando um bom vinho, uma  boa cerveja e preparando um cardapio apetitoso.

Nesta ultima sexta (15/10) fomos eu e Moisés, meu amado marido e cozinheiro de mão cheia, devido aos  bons tempos de universidade aprendeu e se encantou com o mundo gourmet, quem recebemos em nossa casa para o III Encontro Gourmet.

E para vocês abrirem o apetite coloco o que foi servido aos nosso especiais amigos convidados  !!!! Deliciem-se...

Bisous Nanah

  Z U H A U S E
G O U R M E T









Cardápio Encontro Gourmet III


Data: 15/10/2010 (Sexta feira)


Local: Zuhause Nemecek de Oliveira


Horário: aprox. 20h

Entrée


Salada Americana Crocante com lascas de manga rosa decoradas com bastonetes de Kani Kani.


Brusquetas de verão de pão rústico com tomates pomodoro, manjericão fresco e azeite de oliva



Plat Principal


Linguine aux Schrimp Frische Sahne

Dèsert


Petit Gateau aux Chocolat

Boisson:


Le Vin Blanche – Torrontés


La Bière –Premium


Coca-Cola





L´invités:


Claudia e Eric e pequena Aila


Andressa e Gustavo








2 comentários:

  1. Ai, Nali, lendo tudo de novo assim até parece que estamos sendo convidados de novo!!!! Aceitamos!!!!!rsrsrsrs...

    Querida, vcs são especiais e tenho certeza de que a vida reserva muitas surpresas lindas para vcs!!!! ADORAMOS vcs!!!
    Beijocas!!! Bela.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm! sinto até o cheiro! acho que vou me mudar para o sul para poder participar desse encontro um dia!
    Não...não vai dar! só se eu arrumar um marido.
    E pensando bem acho que agora não!!!!!
    brincadeirinhas à parte eu acredito que deve ser uma delicia essas reuniões.
    Beijo

    ResponderExcluir