quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz 2011

                                           Se eu pudesse...

Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo fora. Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: alem do pão, o trabalho e a ação. E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria se pudesse um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída.

Mahatma Ghandi

Desejo a você que brinde junto de seus a familiares um ano novo pleno de amor,  vida , saúde e paz.

Bisous Nanah






5 comentários:

  1. Muito obrigada, querida amiga!! Desejo a vc o mesmo e em dobro!!! Que seu novo ano venha com muita alegria e que TODOS seus desejos se realizem!!! Sempre! Muita saúde, sem ela nada somos. Muita tranquilidade e muitos encontros Gourmet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;o)rsrsrs...bjssssssssssssssssBela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Mensagem maravilhosa!
    Desejo o mesmo para você e toda a sua família!
    Boas festas e felicidades mil!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Estou com saudades de suas mensagens!!!
    Ei, tem um selinho p/ vc lá no meu blog!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir